Últimos assuntos
Yeiti
4 participantes
:: Fórum Geral :: Apresentações :: Administração
Página 1 de 1
Yeiti
Nome: Ana Luísa
Autor que mais goto: não tenho um autor predilecto , mas gosto bastante da J.K. Rowling, Christopher Paolini, Stephenie Meyer , entre outros
Livro/s que mais gosto: bem isto vai ser complicado , ja q sao tantos bem os do harry potter , saga luz e escuridao,ciclo herança , 19minutos ...
Pequena descrição a meu respeito: pode-se dizer que sou bastante agarrada ao meu computador e às novas tecnologias , mas quando encontro um bom livro , nao vejo mais nada à frente
Fiquem Bem
Autor que mais goto: não tenho um autor predilecto , mas gosto bastante da J.K. Rowling, Christopher Paolini, Stephenie Meyer , entre outros
Livro/s que mais gosto: bem isto vai ser complicado , ja q sao tantos bem os do harry potter , saga luz e escuridao,ciclo herança , 19minutos ...
Pequena descrição a meu respeito: pode-se dizer que sou bastante agarrada ao meu computador e às novas tecnologias , mas quando encontro um bom livro , nao vejo mais nada à frente
Fiquem Bem
Última edição por C.Soares em Qua Jun 24, 2009 6:21 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Este membro faz agora parte da adminstração.)
Yeiti- Redactor
Pontos : 5740
Reputação : 9
Re: Yeiti
Se bem vinda à CPLF!
A página ainda está em desenvolvimento, mas para muito breve começarão a ser lançados noticias, criticas, entre outras coisas.
Se possível tenta publicitar esta página o máximo que poderes, pois uma comunidade só cresce com a adesão das pessoas.
O nosso muito obrigado pelo teu registo!
Diverte-te!
PS: caso seja de teu interesse entrar para a administração na parte de redacção envia-me PM ou contacta-me através do email: suporte.cplf@gmail.com
A página ainda está em desenvolvimento, mas para muito breve começarão a ser lançados noticias, criticas, entre outras coisas.
Se possível tenta publicitar esta página o máximo que poderes, pois uma comunidade só cresce com a adesão das pessoas.
O nosso muito obrigado pelo teu registo!
Diverte-te!
PS: caso seja de teu interesse entrar para a administração na parte de redacção envia-me PM ou contacta-me através do email: suporte.cplf@gmail.com
Última edição por C.Soares em Qua Jun 24, 2009 3:01 pm, editado 1 vez(es)
bem vinda....
espero que gostes do nosso forum e que o possas divulgar.
divert-t
espero que gostes do nosso forum e que o possas divulgar.
divert-t
mrider- Redactor
Pontos : 5682
Reputação : 2
Heys, se gostas de ler vieste para o sitio certo. Isto acabou de ser oficialmente aberto, portanto está um bocado às moscas. Por isso mesmo, não te acanhes em abrir tópicos e discutir o que quiseres, mesmo que não seja literatura fantástica; está ali um fórum de tópico aberto mesmo à mão
E se gostares de escrever, também há um espaço para ti
Bem vinda, e esperamos que sejas uma mais valia para a equipa
E se gostares de escrever, também há um espaço para ti
Bem vinda, e esperamos que sejas uma mais valia para a equipa
:: Fórum Geral :: Apresentações :: Administração
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Fev 25, 2012 8:10 am por afonsojrf
» [Afonso Jr. Ferreira de Lima] O Livro
Qua Fev 01, 2012 10:38 am por afonsojrf
» [Mercurius - Parte 2] Afonso Jr Ferreira de Lima