Faça o seu Login ou Registo aqui!

Após isso toda a publicidade será excluída automaticamente.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Faça o seu Login ou Registo aqui!

Após isso toda a publicidade será excluída automaticamente.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
LINK US
Fórum grátis

VISITAS
Últimos assuntos
» Novos contos de fantasia _ A Junior
Chegando 8\'D EmptySáb Fev 25, 2012 8:10 am por afonsojrf

» [Afonso Jr. Ferreira de Lima] O Livro
Chegando 8\'D EmptyQua Fev 01, 2012 10:38 am por afonsojrf

» [Mercurius - Parte 2] Afonso Jr Ferreira de Lima
Chegando 8\'D EmptyQua Jan 04, 2012 4:03 pm por afonsojrf

» Hugo Rodrigues
Chegando 8\'D EmptyDom Set 04, 2011 11:49 pm por Hugo Rodrigues

» As Crónicas de Allaryia - Filipe Faria
Chegando 8\'D EmptyDom Set 04, 2011 11:34 pm por Hugo Rodrigues

» [Mercurius- Primeira Parte] Afonso Jr. Lima
Chegando 8\'D EmptyQua Jul 20, 2011 8:16 pm por C.Soares

» 4º Livro Ciclo Herança + Entrevistas Mensais de Christopher Paolini
Chegando 8\'D EmptyQua Jul 20, 2011 8:15 pm por C.Soares

» "Vampiros e outros assassinos" - Afonso Lima
Chegando 8\'D EmptyQui Jul 07, 2011 4:29 pm por afonsojrf

» SM ;)
Chegando 8\'D EmptySáb Jun 25, 2011 2:43 pm por C.Soares

Navegação
 Portal
 Forum
 Membros
 FAQ
 Buscar
Galeria

Chegando 8\'D Empty

Chegando 8\'D

3 participantes

Ir para baixo

Chegando 8\'D Empty Chegando 8'D

Mensagem por Saphira Qua Jun 24, 2009 3:42 pm

Olá a todos ^^
O meu nome é Liliana, tenho 15 anos e sou da linda cidade do norte de nome Porto *-*

Tive conhecimento do fórum atravez do fórum do Ciclo da Herança da Gailivro ^^ e bem, como é sem sombra de dúvidas o tipo de leitura que aprecio... Porque não? xD

Ora bem, ao longo do tempo erão perceber a minha grande panca pelo Paolini (aquele home é o meu ídolo *-*) e pela maravilhosa colecção que ele escreve *-* que é sem dúvida a minha colecção perferida, sendo Brisingr o livro que mais gosto e que está no topo de todos os livros que já li até hoje *0*. Apesar disso, Eragon foi o livro que mais me marcou e que será sempre especial para mim, pois foi o livro que me despertou para o mundo da escrita ^^
Também sou fã da Saga Luz e Escuridão, perferindo o seu primeiro livro, Twilight.

Sou uma rapariga assim um bocado (bem grande por sinal 8D) para o maluca, gosto de me divertir e a literatura e a escrita são as minhas grandes paixões. Afinal, um livro é sempre um bom amigo Very Happy Não se espantem se de vez em quanto sair assim um comentário um bocado para o tarado, é crónico por isso não tem cura x'D Consigo ser uma rapariga bastante querida, mas para isso é preciso saberem "conquistar-me" o que vou já avisando que não é fácil!

Espero divertir-me por aqui e poder partilhar os meus conhecimentos sobre o tema com os outros usuários, assim como também aprender novas coisas, claro Very Happy

Aproveito para informar a administração que caso estejam interessados, eu gostaria de fazer parceria com este fórum, como o meu fórum de literatura e escrita Very Happy Caso seja do vosso interesse, fico à espera de uma resposta via mp ^^

Última edição por Saphira em Qua Jun 24, 2009 3:53 pm, editado 1 vez(es)
Saphira
Saphira

Pontos : 5637
Reputação : 1
Localização : Algures em Alagaësia, pelo menos a cabeça está lá xD

http://fanficmaniapt.forumeiros.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando 8\'D Empty Re: Chegando 8\'D

Mensagem por C.Soares Qua Jun 24, 2009 3:51 pm

Sê bem vinda a esta comunidade!

Fui eu que criei esse mesmo tópico de que falas Razz, no entanto como podes ver este forum está apenas no inicio daquilo que espero que seja uma grande caminhada.

E sim quanto à parceria, ainda estou a criar alguns logos para esta comunidade, incluindo o logo para Link Us, mas assim que estiver pronto terei todo o gosto em fazer desta comunidade vossa parceira.

Para que possamos tratar dos aspectos da parceria podes contactar-me através de MP ou através do email: suporte.cpl@gmail.com

Mais uma vês sê bem vinda a esta comunidade!
Very Happy
C.Soares
C.Soares
Administrador

Pontos : 5925
Reputação : 11

http://www.untouchables-esports.com

Mensagem por Renato Lopes Qua Jun 24, 2009 6:58 pm

Heys, bem-vinda a este recém nascido fórum. Vamos fazer os possíveis para te sentires em casa e por ignorar os possíveis comentários tarados que possam sair daí.

De resto, ler e escrever é essencial para qualquer estudante ou pessoa com sede de conhecimento, portanto, se gostas de ler, estás a vontade para abrir tópicos sobre os teus temas preferidos para que possamos discutir juntos, ou mesmo para falar de projectos de escrita que tenhas, ou pequenos textos que vás fazendo Smile

Entra e acomoda-te que agora estás em casa. As bebidas estão no frigorífico Wink
Renato Lopes
Renato Lopes
Administrador

Pontos : 5819
Reputação : 2

http://notsoseriouswork.wordpress.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo