Últimos assuntos
Kagome_chan
+5
Minna V.S. Delacroix
Renato Lopes
C.Soares
Yeiti
kagome_chan
9 participantes
:: Fórum Geral :: Apresentações
Página 1 de 1
Kagome_chan
Well....
Olá a todos! Yoroshiku! ^^
Humm... Chamo-me Sara e tenho 16 anos.
Descobri este site através de um fórum e achei a iniciativa interessante, por isso entrei.
Passatempos... bem, um é óbvio, caso contrário não estaria aqui... Eu adoro ler, adoro mesmo! Nunca me conseguem apanhar sem um livro na mão ou sem uma caneta, já que também adoro escrever...
Livros favoritos... Bem, não sei bem dizer porquê mas a colecção "Harry Potter" marcou-me, é dos meus livros preferidos (principalmente os últimos). Gosto da Saga Luz e Escuridão, "A Paixão de Jane Eyre"; "Nunca te perdi", a trilogia dos sonhos, etc....
Autores preferidos: Danielle Steel, Julliet Marillier, Philippa Gregory, Dan Brown.... Imensos mesmo, nunca mais saíria daqui....
Para além disso, adoro a cultura japonesa.. fascina-me mesmo! Adoro ver animes, apesar de haver quem ache que isso é infantil....
Acho que é tudo, prometo não chatear mais ninguém. ^^
Kissus
Sara aka KC
Olá a todos! Yoroshiku! ^^
Humm... Chamo-me Sara e tenho 16 anos.
Descobri este site através de um fórum e achei a iniciativa interessante, por isso entrei.
Passatempos... bem, um é óbvio, caso contrário não estaria aqui... Eu adoro ler, adoro mesmo! Nunca me conseguem apanhar sem um livro na mão ou sem uma caneta, já que também adoro escrever...
Livros favoritos... Bem, não sei bem dizer porquê mas a colecção "Harry Potter" marcou-me, é dos meus livros preferidos (principalmente os últimos). Gosto da Saga Luz e Escuridão, "A Paixão de Jane Eyre"; "Nunca te perdi", a trilogia dos sonhos, etc....
Autores preferidos: Danielle Steel, Julliet Marillier, Philippa Gregory, Dan Brown.... Imensos mesmo, nunca mais saíria daqui....
Para além disso, adoro a cultura japonesa.. fascina-me mesmo! Adoro ver animes, apesar de haver quem ache que isso é infantil....
Acho que é tudo, prometo não chatear mais ninguém. ^^
Kissus
Sara aka KC
Re: Kagome_chan
Bem vinda Sara...
Chateia chateia que assim temos mais interactividade por estas bandas
Comenta e assim para crescermos mais rápido
ehe
Chateia chateia que assim temos mais interactividade por estas bandas
Comenta e assim para crescermos mais rápido
ehe
Yeiti- Redactor
Pontos : 5739
Reputação : 9
Konbanwa! (Boa tarde)
Bokuwa C.Soares desu. (Chamo-me C.Soares)
Yoroshiku onegai shimasu. Doushiteta? (Prazer em te conhecer. Como tens passado? )
Doumo arigatou, (muito obrigado... vou parar com o japonês por aqui se não ninguém me entende ), por teres vindo até este forum.
Bem ao que parece encontrei mais uma pessoa que também gosta de Japonês e principalmente de anime.
Espero que gostes da estadia neste forum, diverte-te e desfruta de tudo o que temos para oferecer.
Matane mina! (Até já malta)
*PS:hehe, para quem não sabe, este é mais um hobby que tenho
Bokuwa C.Soares desu. (Chamo-me C.Soares)
Yoroshiku onegai shimasu. Doushiteta? (Prazer em te conhecer. Como tens passado? )
Doumo arigatou, (muito obrigado... vou parar com o japonês por aqui se não ninguém me entende ), por teres vindo até este forum.
Bem ao que parece encontrei mais uma pessoa que também gosta de Japonês e principalmente de anime.
Espero que gostes da estadia neste forum, diverte-te e desfruta de tudo o que temos para oferecer.
Matane mina! (Até já malta)
*PS:hehe, para quem não sabe, este é mais um hobby que tenho
Arigatou ;D
É sempre bom encontrar pessoas com alguns dos nossos interesses ^^
Também acho que me vou divertir.
É sempre bom encontrar pessoas com alguns dos nossos interesses ^^
Também acho que me vou divertir.
Gostaria de saber se o forum que corresponde à hiperligação da imagem da tua assinatura te pertence, é que estou interessado numa parceria , entre a CPLF e Shugo Chara.
PS: Divulga esta comunidade se poderes, agradecido!
C.Soares escreveu:Gostaria de saber se o forum que corresponde à hiperligação da imagem da tua assinatura te pertence, é que estou interessado numa parceria , entre a CPLF e Shugo Chara.
Não, não é meu... só o pus porque é o link para uma fic que eu estou a escrever naquele fórum.
E, sim, eu divulgo-o ^^
Doumo arigatou
Também temos uma área neste forum para projectos e criações dos nossos utilizadores, se quiseres fazer as honras à casa .
Também temos uma área neste forum para projectos e criações dos nossos utilizadores, se quiseres fazer as honras à casa .
OMG! Cool! Já são 4 pessoas neste fórum que gostam da cultura japonesa!
A ver se me ensinam qualquer coisa, though, porque apesar de ter entendido o que o C.Soares escreveu sem recorrer à tradução, sou uma nódoa, mesmo
Wait, estou a esquecer-me de alguma coisa... Ah, sim: bem vinda, Kagome-chan, mas por favor não digas o osuwari, que aqui ninguém vai ser arrastado para o chão por colares
A ver se me ensinam qualquer coisa, though, porque apesar de ter entendido o que o C.Soares escreveu sem recorrer à tradução, sou uma nódoa, mesmo
Wait, estou a esquecer-me de alguma coisa... Ah, sim: bem vinda, Kagome-chan, mas por favor não digas o osuwari, que aqui ninguém vai ser arrastado para o chão por colares
Muito bem vinda!
Hey, anime não é infantil! Vou fazer 20 anos e ainda vibro com aquilo e espero vibrar aos 90 anos!! xD
Ja ne! =D
Hey, anime não é infantil! Vou fazer 20 anos e ainda vibro com aquilo e espero vibrar aos 90 anos!! xD
Ja ne! =D
Minna V.S. Delacroix escreveu:Muito bem vinda!
Ja ne! =D
Ora ai está uma opinião bastante boa a respeito de anime, até porque "One Piece" roolsssss , ou Naruto, ou Bleach, ou Full Metal Alchimist, ou.... (ok chega, se não passo aqui a noite )
Quanto ao japonês ou Nihongo, (para a escrita com os nossos caracteres), posso dar-te umas valentes notas Renato. Até porque tenho um curso em casa com 16Gb , em vídeo e com apontamentos do caderno da prof que dá as aulas. Julgo que o Mascate também o tem.
OMG, tenho que por as minhas mãos nisso! Quando tiver oportunidade já vou chatear o gajo para me arranjar isso
(btw, vou criar um tópico para se falar de anime xD)
Renato Lopes escreveu:OMG, tenho que por as minhas mãos nisso! Quando tiver oportunidade já vou chatear o gajo para me arranjar isso
I agree! xD
Ganbatte ^^
boas bem vinda kagome chan ( sara)
espero que goste do nosso forum e te divirtas por estas paragens...
espero que goste do nosso forum e te divirtas por estas paragens...
mrider- Redactor
Pontos : 5681
Reputação : 2
Olá Kagome_chan.
Juntando livros de fantasia e cultura japonesa, não percas (e isso aplica-se a todos os que gostam de fantasia), a série da "Saga dos Otori". Em português, tens 4 editados pela Presença. Crio que já existe ou vai existir um 5º livro, mas não me apetece ir verificar.
Se os encontrares algumas vez à venda, lê tambem os dois livros de James Clavel, "Xogun". Estes não são de fantasia, mas sim romances históricos e são fantasticos para perceberem como a sociedade japonesa se encerrou em si própria durante o periodo do xogunato.
Juntando livros de fantasia e cultura japonesa, não percas (e isso aplica-se a todos os que gostam de fantasia), a série da "Saga dos Otori". Em português, tens 4 editados pela Presença. Crio que já existe ou vai existir um 5º livro, mas não me apetece ir verificar.
Se os encontrares algumas vez à venda, lê tambem os dois livros de James Clavel, "Xogun". Estes não são de fantasia, mas sim romances históricos e são fantasticos para perceberem como a sociedade japonesa se encerrou em si própria durante o periodo do xogunato.
pco69- Mensagens : 28
Pontos : 5663
Reputação : 0
Olha uma homonima! Ola eu sei que ja estas aqui ha mais tempo que eu, mas n resisti a minha patetice e vim dizer OLA
SaraAlves- Mensagens : 8
Pontos : 5622
Anime é tipo TOP, devia haver um canal ao gênero do Animax mas que passa-se na RTP2 por exemplo com a programação a ser animes praticamente o dia todo
Esse tal forum de anime ja existe? XD
Naruto, Bleach, DeathNote, Full Metal, Dragonball and so on xP
Esse tal forum de anime ja existe? XD
Naruto, Bleach, DeathNote, Full Metal, Dragonball and so on xP
Brisingr- Mensagens : 4
Pontos : 5590
Existem muitos foruns de anime, mas sim, o tópico para falar de anime está já aberto aqui (LINK)
:: Fórum Geral :: Apresentações
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Fev 25, 2012 8:10 am por afonsojrf
» [Afonso Jr. Ferreira de Lima] O Livro
Qua Fev 01, 2012 10:38 am por afonsojrf
» [Mercurius - Parte 2] Afonso Jr Ferreira de Lima
Qua Jan 04, 2012 4:03 pm por afonsojrf
» Hugo Rodrigues
Dom Set 04, 2011 11:49 pm por Hugo Rodrigues
» As Crónicas de Allaryia - Filipe Faria