Faça o seu Login ou Registo aqui!

Após isso toda a publicidade será excluída automaticamente.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Faça o seu Login ou Registo aqui!

Após isso toda a publicidade será excluída automaticamente.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
LINK US
Fórum grátis

VISITAS
Últimos assuntos
» Novos contos de fantasia _ A Junior
Extras Lua Nova e Outtakes EmptySáb Fev 25, 2012 8:10 am por afonsojrf

» [Afonso Jr. Ferreira de Lima] O Livro
Extras Lua Nova e Outtakes EmptyQua Fev 01, 2012 10:38 am por afonsojrf

» [Mercurius - Parte 2] Afonso Jr Ferreira de Lima
Extras Lua Nova e Outtakes EmptyQua Jan 04, 2012 4:03 pm por afonsojrf

» Hugo Rodrigues
Extras Lua Nova e Outtakes EmptyDom Set 04, 2011 11:49 pm por Hugo Rodrigues

» As Crónicas de Allaryia - Filipe Faria
Extras Lua Nova e Outtakes EmptyDom Set 04, 2011 11:34 pm por Hugo Rodrigues

» [Mercurius- Primeira Parte] Afonso Jr. Lima
Extras Lua Nova e Outtakes EmptyQua Jul 20, 2011 8:16 pm por C.Soares

» 4º Livro Ciclo Herança + Entrevistas Mensais de Christopher Paolini
Extras Lua Nova e Outtakes EmptyQua Jul 20, 2011 8:15 pm por C.Soares

» "Vampiros e outros assassinos" - Afonso Lima
Extras Lua Nova e Outtakes EmptyQui Jul 07, 2011 4:29 pm por afonsojrf

» SM ;)
Extras Lua Nova e Outtakes EmptySáb Jun 25, 2011 2:43 pm por C.Soares

Navegação
 Portal
 Forum
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Galeria


Extras Lua Nova e Outtakes Empty

Extras Lua Nova e Outtakes

+2
Minna V.S. Delacroix
Yeiti
6 participantes

Ir para baixo

Extras Lua Nova e Outtakes Empty Extras Lua Nova e Outtakes

Mensagem por Yeiti Qui Jul 02, 2009 7:53 pm

Bem hoje uma amiga minha deu-me a descobrir uma coisa engraçada no site oficial da Stephenie Meyer...Smile

Para quem gosta é sempre uma mais valia Razz

Stephenie postou no site dela uns extras ao livro Lua Nova devido à curiosidade de muitas pessoas em determinadas partes do livro por exemplo o telefonema de Rosalie a Edward sobre a suposta morte de Bella. Assim Stephenie explica, pelo ponto de vista de Edward essa parte da história.
(Ela escreveu estes textos depois de ter escrito os livros)


Também tem no seu site oficial algumas partes que ela inicialmente tinha no livro mas que optou por retirar.

Espero que gostem Wink


LINK-Extras Lua Nova
LINK-Partes cortadas de Lua Nova
avatar
Yeiti
Redactor

Mensagens : 79
Pontos : 5541
Reputação : 9
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 34
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Extras Lua Nova e Outtakes Empty Re: Extras Lua Nova e Outtakes

Mensagem por Minna V.S. Delacroix Qui Jul 02, 2009 8:30 pm

Não é só em relação ao Lua Nova. Do Crepúsculo também há alguns, incluindo o relato do Emmet de quando foi atacado pelo urso. E também algumas cenas muito engraçadas da falta de jeito da Bella para qualquer desporto.

Mas sim, vale a pena ler, porque estão espectaculares. Então o texto do POV do Jake é de não perder!
Minna V.S. Delacroix
Minna V.S. Delacroix

Mensagens : 44
Pontos : 5488
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 34
Localização : Caldas da Rainha

http://minnavsd.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Extras Lua Nova e Outtakes Empty Re: Extras Lua Nova e Outtakes

Mensagem por Renato Lopes Qui Jul 02, 2009 9:05 pm

A única coisa que eu ouvia quando comecei a ler (ia para sair o Eclipse, salvo erro), era que a Stephenie Meyer tinha o hábito de por spoilers no site, portanto nunca me atrevi a entrar lá Razz
Renato Lopes
Renato Lopes
Administrador

Mensagens : 153
Pontos : 5621
Reputação : 2
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 35
Localização : Abrantes

http://notsoseriouswork.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Extras Lua Nova e Outtakes Empty Re: Extras Lua Nova e Outtakes

Mensagem por C.Soares Qui Jul 02, 2009 9:34 pm

Mais uma óptima cobertura de acontecimentos literários, pela nossa tanto querida Yeiti Razz.

Bom trabalho de pesquisa.
C.Soares
C.Soares
Administrador

Mensagens : 209
Pontos : 5727
Reputação : 11
Data de inscrição : 22/06/2009
Idade : 35
Localização : Abrantes

http://www.untouchables-esports.com

Ir para o topo Ir para baixo

Extras Lua Nova e Outtakes Empty Re: Extras Lua Nova e Outtakes

Mensagem por Yeiti Qui Jul 02, 2009 10:33 pm

Minna V.S. Delacroix escreveu:Não é só em relação ao Lua Nova. Do Crepúsculo também há alguns, incluindo o relato do Emmet de quando foi atacado pelo urso. E também algumas cenas muito engraçadas da falta de jeito da Bella para qualquer desporto.

Mas sim, vale a pena ler, porque estão espectaculares. Então o texto do POV do Jake é de não perder!

Sim, mas eu ia a dar noticia duma parte que estava na "divisória" do livro Lua nova.

Só depois é que reparei que tinha la + coisas para além do 2º livro, mas esqueci-me de mudar o post...
Embarassed
avatar
Yeiti
Redactor

Mensagens : 79
Pontos : 5541
Reputação : 9
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 34
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Extras Lua Nova e Outtakes Empty Re: Extras Lua Nova e Outtakes

Mensagem por SaraAlves Qua Jul 15, 2009 11:24 am

Eu por acaso nunca me meti nem no site oficial do crepusculo nem no da Stephenie Meyer mas, pareceu ter umas coisas interessantes pelo que li - assim que puder ja meto la o nariz xD - ja agora, alguem sabe se ha mais alguma novidade em relaçao ao moonlight sun? estou realmente muito curiosa para conhecer todos os acontecimento no ponto de vista do Edward mas, andar a espionar na internat algo que é, na verdade, criminoso, nao me deixa muito contente de mim propria.. Por isso, alguem é capaz de me informar?

Obrigada Smile
SaraAlves
SaraAlves

Mensagens : 8
Pontos : 5424
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2009
Idade : 31
Localização : Bragança

Ir para o topo Ir para baixo

Extras Lua Nova e Outtakes Empty Re: Extras Lua Nova e Outtakes

Mensagem por Isabel Moreira Sáb Jul 25, 2009 1:21 pm

SaraAlves escreveu:Eu por acaso nunca me meti nem no site oficial do crepusculo nem no da Stephenie Meyer mas, pareceu ter umas coisas interessantes pelo que li - assim que puder ja meto la o nariz xD - ja agora, alguem sabe se ha mais alguma novidade em relaçao ao moonlight sun? estou realmente muito curiosa para conhecer todos os acontecimento no ponto de vista do Edward mas, andar a espionar na internat algo que é, na verdade, criminoso, nao me deixa muito contente de mim propria.. Por isso, alguem é capaz de me informar?

Obrigada Smile

Tem os primeiros 12 capítulos do livro "Midnigth sun" (Sol da Meia Noite) no site official da autora.. (Está em Inglês..)
Isabel Moreira
Isabel Moreira

Mensagens : 32
Pontos : 5436
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 35
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Extras Lua Nova e Outtakes Empty Re: Extras Lua Nova e Outtakes

Mensagem por Minna V.S. Delacroix Dom Jul 26, 2009 11:40 am

Isabel Moreira escreveu:
SaraAlves escreveu:Eu por acaso nunca me meti nem no site oficial do crepusculo nem no da Stephenie Meyer mas, pareceu ter umas coisas interessantes pelo que li - assim que puder ja meto la o nariz xD - ja agora, alguem sabe se ha mais alguma novidade em relaçao ao moonlight sun? estou realmente muito curiosa para conhecer todos os acontecimento no ponto de vista do Edward mas, andar a espionar na internat algo que é, na verdade, criminoso, nao me deixa muito contente de mim propria.. Por isso, alguem é capaz de me informar?

Obrigada Smile

Tem os primeiros 12 capítulos do livro "Midnigth sun" (Sol da Meia Noite) no site official da autora.. (Está em Inglês..)

O "Midnight Sun" não vai ser editado. A Stephanie estava a escrever e colocou os dois primeiros capítulos no site, mas alguém conseguiu tudo o que ela já tinha escrito e colocou on-line. Ela ficou tão chateada que se recusou a escrever mais, alegando que, irritada como estava, se continuasse "iria fazer com que o James ganhasse a luta final".
Por isso podemos dizer Sayonara Bye bye às nossas esperanças de um livro publicado.
Minna V.S. Delacroix
Minna V.S. Delacroix

Mensagens : 44
Pontos : 5488
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 34
Localização : Caldas da Rainha

http://minnavsd.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Extras Lua Nova e Outtakes Empty Re: Extras Lua Nova e Outtakes

Mensagem por Yeiti Dom Jul 26, 2009 4:27 pm

Minna V.S. Delacroix escreveu:
O "Midnight Sun" não vai ser editado. A Stephanie estava a escrever e colocou os dois primeiros capítulos no site, mas alguém conseguiu tudo o que ela já tinha escrito e colocou on-line. Ela ficou tão chateada que se recusou a escrever mais, alegando que, irritada como estava, se continuasse "iria fazer com que o James ganhasse a luta final".
Por isso podemos dizer Sayonara Bye bye às nossas esperanças de um livro publicado.

Ainda não se sabe se vai ser ou não editado.
Ela também referiu que tinha de dar tempo para que as pessoas se "esquecessem" do livro para poder escrever sem pressões...Eu acho que nada está perdido.Eu até vi um video no youtube que mostra uma pessoa(só mãos LOL) a mostrar um livro capa dura (nao tinha desenhos nenhuns na capa) com o título da obra e autora na lombada...Parecia veridico, mas daí a ser verdade vai um bom pedaço...Eu tenho ido ao site dela quase todos os dias a ver se ela posta alguma novidade. Eu penso que ainda podemos esperar alguma coisa em relação a este livro Razz
avatar
Yeiti
Redactor

Mensagens : 79
Pontos : 5541
Reputação : 9
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 34
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Extras Lua Nova e Outtakes Empty Re: Extras Lua Nova e Outtakes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos