Últimos assuntos
Photoshop Works
4 participantes
:: Fórum Geral :: Fora do Tópico
Página 1 de 1
Re: Photoshop Works
esta ultima imagem esta brutal mesmo.
Eu não faço a minima de como se trabalha com o photoshop
Eu não faço a minima de como se trabalha com o photoshop
Pereira escreveu:Eu não faço a minima de como se trabalha com o photoshop
já somos 2
imagens bem porreiras
Yeiti- Redactor
Pontos : 5736
Reputação : 9
uiii como se trabalha com photoshop, essa é uma pergunta MUITO vaga, pois o photoshop tem inúmeras aplicações desde, sites, renders, sig's, foruns, blogs, fotos, fotomontagens, photoworks, etc... Existem também varias técnicas para desenvolver o mesmo trabalho, é uma coisa que demora muito tempo a desenvolver, dai os designers receberem hoje em dia o que recebem por uma simples imagem.
Posso dizer que o cartaz que fiz e que está no primeiro post com o nome de JET BEE custou à discoteca uns meros 350€, isto só a nível de designe fora impressões.
Posso dizer que o cartaz que fiz e que está no primeiro post com o nome de JET BEE custou à discoteca uns meros 350€, isto só a nível de designe fora impressões.
Aff.. quem me dera esse jeitinho *suspira*
Eu só trabalho com o Paint Shop e já vou com sorte, os trabalhos ficam apenas aceitáveis, já para nao falar que tao mal cortados.. blaaaaaaaakkkkk!
Eu esqueço-me, sou distraída para tudo, até para estas coisas _ _"
Já trabalhei com o photoshop, mas foi só a versão trial, e com o Corel também, mas depois instalei este que, milagre dos milagres, não precisei de pagar nem é versão trial, nem precisei de um código especial.... *^*
O Corel extinguiu-se e tal e agora que consegui convencer o tecnico de informatica a vir cá instalá-lo de novo, apercebi me q ja n me lembro como mexer nele.
História patética q n interessa a ninguém. Eu adoro é usar o Fireworks para fazer gifs. Reinstalei o e tou muuito feliz!
Ah, excelente trabalho, Soares-senpai
Eu só trabalho com o Paint Shop e já vou com sorte, os trabalhos ficam apenas aceitáveis, já para nao falar que tao mal cortados.. blaaaaaaaakkkkk!
Eu esqueço-me, sou distraída para tudo, até para estas coisas _ _"
Já trabalhei com o photoshop, mas foi só a versão trial, e com o Corel também, mas depois instalei este que, milagre dos milagres, não precisei de pagar nem é versão trial, nem precisei de um código especial.... *^*
O Corel extinguiu-se e tal e agora que consegui convencer o tecnico de informatica a vir cá instalá-lo de novo, apercebi me q ja n me lembro como mexer nele.
História patética q n interessa a ninguém. Eu adoro é usar o Fireworks para fazer gifs. Reinstalei o e tou muuito feliz!
Ah, excelente trabalho, Soares-senpai
hahahaha....
Pois o meu photoshop a modos que trabalha com "um código especial" como disseste .
Quanto ao Corel apenas uso para webdesigne .
E obrigado pelos coments.
Pois o meu photoshop a modos que trabalha com "um código especial" como disseste .
Quanto ao Corel apenas uso para webdesigne .
E obrigado pelos coments.
:: Fórum Geral :: Fora do Tópico
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Fev 25, 2012 8:10 am por afonsojrf
» [Afonso Jr. Ferreira de Lima] O Livro
Qua Fev 01, 2012 10:38 am por afonsojrf
» [Mercurius - Parte 2] Afonso Jr Ferreira de Lima
Qua Jan 04, 2012 4:03 pm por afonsojrf
» Hugo Rodrigues
Dom Set 04, 2011 11:49 pm por Hugo Rodrigues