Últimos assuntos
Pereira
+2
Renato Lopes
Pereira
6 participantes
:: Fórum Geral :: Apresentações
Página 1 de 1
Pereira
Nome: Francisco Pereira
Autor que mais gosto: Não consigo dizer visto serem alguns
Livro/s que mais gosto: Demais para aqui serem ditos
Pequena descrição a meu respeito: Estudante e espero vir a ser um daqueles escritores mal pagos que cheiram a vinho
P.S- A estrutura da minha apresentação é baseada/copiada da estrutura da Minna V.S Delacroix e já agora o meu nick não era para ser Pereira.. Digamos que me enganei
Autor que mais gosto: Não consigo dizer visto serem alguns
Livro/s que mais gosto: Demais para aqui serem ditos
Pequena descrição a meu respeito: Estudante e espero vir a ser um daqueles escritores mal pagos que cheiram a vinho
P.S- A estrutura da minha apresentação é baseada/copiada da estrutura da Minna V.S Delacroix e já agora o meu nick não era para ser Pereira.. Digamos que me enganei
Última edição por Pereira em Dom Jul 05, 2009 7:36 pm, editado 1 vez(es)
Re: Pereira
Hey, bem vindo Mas não te esqueças que para seres escritor tens também que ter uma barba farfalhuda e usar óculos
bem visto tenho de trabalhar nisso. Nao faço mais a barba e a partir de agora vejo televisão a 5 cm do ecran
Pereira escreveu:bem visto tenho de trabalhar nisso. Nao faço mais a barba e a partir de agora vejo televisão a 5 cm do ecran
Ahahaha...para isso vai para o computador
Assim ate q estás "mais por dentro" do sítio aqui xD
loooool
Bem vindo
Yeiti- Redactor
Pontos : 5736
Reputação : 9
Renato Lopes escreveu:Hey, bem vindo Mas não te esqueças que para seres escritor tens também que ter uma barba farfalhuda e usar óculos
Question: e eu, sendo mulher, o que faço? Uso uma barba falsa como a Nefertiti? xD
Bem vindo Pereira! Ainda bem que puseste ali que te tinhas baseado em mim, ou já te tinha acusado de plágio xD
Just kiddin...
no caso do sexo femenino tens de usar oculos fundo de garrafa, cabelo desgrenhado, fita ao cabelo e aquele ar lunatico
Pereira escreveu:no caso do sexo femenino tens de usar oculos fundo de garrafa, cabelo desgrenhado, fita ao cabelo e aquele ar lunatico
Bem, ar lunático já cá esta, e óculos também (apesar de não serem fundo de garrafa), é só perguntares ao Renato xD
E cabelo desgrenhado... hum... vou deixar de pentear o cabelo de manhã, acho que chega!
bem vindo pereira...
mrider- Redactor
Pontos : 5678
Reputação : 2
Viva Pereira e sê bem vindo.
Quanto ao teu nick, manda-me em PM o nome que queres para que eu possa trocar .
Quanto ao teu nick, manda-me em PM o nome que queres para que eu possa trocar .
boas noites
estava eu a passar tempo aqui na net quando de repente descubro que este forum que eu pensava ter "morrido" ainda tinha algum movimento!!
nao sei se alguem se lembra de mim visto a ultima vez que aqui entrei ter sido..a algum tempo
mas pronto era so para dizer um olá e vou dar uma vista de olhos por aqui e ver o que se tem passado
estava eu a passar tempo aqui na net quando de repente descubro que este forum que eu pensava ter "morrido" ainda tinha algum movimento!!
nao sei se alguem se lembra de mim visto a ultima vez que aqui entrei ter sido..a algum tempo
mas pronto era so para dizer um olá e vou dar uma vista de olhos por aqui e ver o que se tem passado
:: Fórum Geral :: Apresentações
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Fev 25, 2012 8:10 am por afonsojrf
» [Afonso Jr. Ferreira de Lima] O Livro
Qua Fev 01, 2012 10:38 am por afonsojrf
» [Mercurius - Parte 2] Afonso Jr Ferreira de Lima
Qua Jan 04, 2012 4:03 pm por afonsojrf
» Hugo Rodrigues
Dom Set 04, 2011 11:49 pm por Hugo Rodrigues
» As Crónicas de Allaryia - Filipe Faria