Últimos assuntos
Música e Escrita
+3
C.Soares
Minna V.S. Delacroix
Pereira
7 participantes
:: Fórum Geral :: Fora do Tópico
Página 1 de 1
Música e Escrita
Olá a todos
gostava de saber se enquanto escrevem (se escrevem claro) ouvem musica e se sim o que costumam ouvir?
já agora quem não escreve também pode dizer o que ouve
gostava de saber se enquanto escrevem (se escrevem claro) ouvem musica e se sim o que costumam ouvir?
já agora quem não escreve também pode dizer o que ouve
Re: Música e Escrita
Jeez... Pergunta muito difícil. Depende muito do que estou a escrever e mesmo do meu humor do dia. De vez em quando posso pôr o meu wmp em shuffle, ou então pego na "banda sonora" do livro Lua Nova e ouço.
eu ouço muito sludge/stone metal enquanto escrevo. algum death e trash.
Mas bandas em particular costumo ouvir Mastodon, Men Eater, Sunn O))), Slayer, New Keepers of the Water Towers, etc etc etc
Mas bandas em particular costumo ouvir Mastodon, Men Eater, Sunn O))), Slayer, New Keepers of the Water Towers, etc etc etc
Quanto ao estilo de música que ouço quando escrevo vai depender do estilo da historia ou da parte da mesma que estou a escrever. Por isso tanto pode ser clássico como house.
Huh? Hum... Tenho que pensar. Dream Theater? Sim, mas tanto vai Dream Theater como Infected Mushroom. Acho que depende um bocado, acima de tudo, da minha disposição. Portanto, que música ouço quando estou a escrever? Bem, ouço a música que me apetece ouvir De preferência sem muitos vocals, que gajos a falar enquanto escrevo baralha um bocado, dependendo do estilo de música.
se for para fantasia epica, quando escrevo gosto de ouvir hyubris, within temptation, night wish, epica, porque pelo menos para mim nao ha nenhum estilo que combine mais cm livros de literatura fantastica que gothic metal, a serio pessoal esperimentem, ao inicio pode parecer so berros mas depois vao ver k se torna um "vicio", e uma vez que se gosta, "ama-se" lol
worion- Administrador
Pontos : 5690
Reputação : 6
concordo ....goth metal é do melhor para algo épico..para algo mais negro ouçam black metal ou algo do género Dark Tranquility ou assim
A mim depende mesmo do que estiver a escrever... Mas normalmente a música ajuda-me a abstrair-me de outros sons e a concentrar-me mais... Quando estou a escrever algo que condiga com a música que estou a ouvir, sinto-me como se fosse eu a personagem.....
Eu adoro Rock e Metal.. Mas qd procuro por inspiração viro.me para "Two Steps From Hell"
não sei porque mas o meu ritmo cardíaco aumenta e as palavras saem.. lol.. deve ser da enorme variedade dos instrumentos.. mexe comigo..
não sei porque mas o meu ritmo cardíaco aumenta e as palavras saem.. lol.. deve ser da enorme variedade dos instrumentos.. mexe comigo..
Isabel Moreira- Mensagens : 32
Pontos : 5631
Reputação : 0
:: Fórum Geral :: Fora do Tópico
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Fev 25, 2012 8:10 am por afonsojrf
» [Afonso Jr. Ferreira de Lima] O Livro
Qua Fev 01, 2012 10:38 am por afonsojrf
» [Mercurius - Parte 2] Afonso Jr Ferreira de Lima
Qua Jan 04, 2012 4:03 pm por afonsojrf