Últimos assuntos
saraalves
+5
kagome_chan
Haiden
Pereira
C.Soares
SaraAlves
9 participantes
:: Fórum Geral :: Apresentações
Página 1 de 1
saraalves
Eu so reparei agora que voces tinham uma cena para apresentaçoes xD (sou um desastre)
Enfim.. nao tenho muito geito para isto mas, la vai:
Tenho 17 anos
COmo podem concluir o nome que me deram foi Sara (alias, fou o meu rico irmao que achou por bem que haveria de ter nome de princesa xD)
Vivo em Bragança
Passo metade da vida a ler mas começo a axar que os livros que andam sempre atras de mim conseguem pesar mais do que eu..
So vim aqui parar por causa do menino "Pereira por engano" xD que disse que isto era porreiro e tal e eu ia gostar e mais para mais ele andava a escrever uns gatafunhos para aqui e, como sei que ele nao escreve assim tao mal, vim dar uma espreitadela.
acho que ja chega
Enfim.. nao tenho muito geito para isto mas, la vai:
Tenho 17 anos
COmo podem concluir o nome que me deram foi Sara (alias, fou o meu rico irmao que achou por bem que haveria de ter nome de princesa xD)
Vivo em Bragança
Passo metade da vida a ler mas começo a axar que os livros que andam sempre atras de mim conseguem pesar mais do que eu..
So vim aqui parar por causa do menino "Pereira por engano" xD que disse que isto era porreiro e tal e eu ia gostar e mais para mais ele andava a escrever uns gatafunhos para aqui e, como sei que ele nao escreve assim tao mal, vim dar uma espreitadela.
acho que ja chega
SaraAlves- Mensagens : 8
Pontos : 5619
Reputação : 0
Re: saraalves
eu não te conheço
xD
I ***** hate you
xD
I ***** hate you
Última edição por C.Soares em Qua Jul 15, 2009 12:45 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Moderação na escrita.)
Muito Bem Vinda Sara,
Eu também sou novo aqui na comunidade da literatura fantástica, ando a publicitar o meu projecto literário, e já agora passo a publicidade, se queres ter uma experiência literária diferente de tudo o que ja sentiste a ler um livro, desafio-te a dares uma espreitadela na minha obra " Última Transmissão Humana " em www.UltimaTransmissaoHumana.blogspot.com
Boas Leituras,
Bem-Vindo A Family
Eu também sou novo aqui na comunidade da literatura fantástica, ando a publicitar o meu projecto literário, e já agora passo a publicidade, se queres ter uma experiência literária diferente de tudo o que ja sentiste a ler um livro, desafio-te a dares uma espreitadela na minha obra " Última Transmissão Humana " em www.UltimaTransmissaoHumana.blogspot.com
Boas Leituras,
Bem-Vindo A Family
Bem... Tenho andado desaparecida mas... Sê bem-vinda a esta comunidade ^^
Outra Sara.... yeaaah! x'D
- Spoiler:
- Isso vindo de mim, q em pequena n gostava nada do meu nome, pedia sempre qe me chamassem Patrícia xD
kagome_chan escreveu:Bem... Tenho andado desaparecida mas... Sê bem-vinda a esta comunidade ^^
- Spoiler:
Isso vindo de mim, q em pequena n gostava nada do meu nome, pedia sempre qe me chamassem Patrícia xD
LOL , no comments a isso
Pereira escreveu:eu não te conheço
xD
I ***** hate you
Claro que nao me conheces Francisco Pereira! xD I Hate you!! xD
Haiden escreveu:Muito Bem Vinda Sara,
Boas Leituras,
Bem-Vindo A Family
Oi.. considera prometido, assim que puder vou dar uma espreitadela
Bem vinda
Yeiti- Redactor
Pontos : 5736
Reputação : 9
bem vinda sara espero que gostes da nossa comunidade e que te divirtas....
mrider- Redactor
Pontos : 5678
Reputação : 2
Bem, como administrador, desejo-te as boas vindas à comunidade, ainda que sejam atrasadas.
Ah, e eu gosto de Sara. A minha namorada pelo menos chama-se Sara (Portanto ai de mim se não gostasse xD )
Ah, e eu gosto de Sara. A minha namorada pelo menos chama-se Sara (Portanto ai de mim se não gostasse xD )
:: Fórum Geral :: Apresentações
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Fev 25, 2012 8:10 am por afonsojrf
» [Afonso Jr. Ferreira de Lima] O Livro
Qua Fev 01, 2012 10:38 am por afonsojrf
» [Mercurius - Parte 2] Afonso Jr Ferreira de Lima
Qua Jan 04, 2012 4:03 pm por afonsojrf
» Hugo Rodrigues
Dom Set 04, 2011 11:49 pm por Hugo Rodrigues
» As Crónicas de Allaryia - Filipe Faria