Últimos assuntos
Rafa22
+5
Minna V.S. Delacroix
Yeiti
C.Soares
Pereira
Rafa22
9 participantes
:: Fórum Geral :: Apresentações
Página 1 de 1
Rafa22
Muito bem, sou o Rafael ou Rafa, como quiserem.
O tipo de literatura que mais gosto de ler é literatura fantástica obviamente. Já li Harry Potter e o Principe Misterioso, Harry Potter e oo Talismãs da Morte e estou neste momento a ler a trilogia da Herança. O administrador do fórum deve conhecer-me do fórum Eragon da Gailivro como Murtagh.
Também estou no fórum "Fanfi'manic que talvez conheçam.
Vivo no distrito de Lisboa, mais não digo. Gosto de fazer as pessoas rir, tenho 13 anos e sou estudante claro.
Estou neste momento a escrever um livro ao qual chamo o Mago Eterno que talvez vá aqui postar.
Os meus escritores preferidos são Cristopher Paolini, J. K. Rowling e apesar de nunca ter lido os seus livros mas ter visto os filmes acho que ele é o rei da literatura fantástica J. R. R. Tolkien.
Espero gostar disto aqui e dar-me bem com todos vós.
O tipo de literatura que mais gosto de ler é literatura fantástica obviamente. Já li Harry Potter e o Principe Misterioso, Harry Potter e oo Talismãs da Morte e estou neste momento a ler a trilogia da Herança. O administrador do fórum deve conhecer-me do fórum Eragon da Gailivro como Murtagh.
Também estou no fórum "Fanfi'manic que talvez conheçam.
Vivo no distrito de Lisboa, mais não digo. Gosto de fazer as pessoas rir, tenho 13 anos e sou estudante claro.
Estou neste momento a escrever um livro ao qual chamo o Mago Eterno que talvez vá aqui postar.
Os meus escritores preferidos são Cristopher Paolini, J. K. Rowling e apesar de nunca ter lido os seus livros mas ter visto os filmes acho que ele é o rei da literatura fantástica J. R. R. Tolkien.
Espero gostar disto aqui e dar-me bem com todos vós.
Rafa22- Mensagens : 23
Pontos : 5635
Reputação : 0
Re: Rafa22
antes de mais bem vindo rafa
da colecção do harry potter apenas leste os dois ultimos ou é so impressão minha?