Últimos assuntos
Rafa22
+5
Minna V.S. Delacroix
Yeiti
C.Soares
Pereira
Rafa22
9 participantes
:: Fórum Geral :: Apresentações
Página 1 de 1
Rafa22
Muito bem, sou o Rafael ou Rafa, como quiserem.
O tipo de literatura que mais gosto de ler é literatura fantástica obviamente. Já li Harry Potter e o Principe Misterioso, Harry Potter e oo Talismãs da Morte e estou neste momento a ler a trilogia da Herança. O administrador do fórum deve conhecer-me do fórum Eragon da Gailivro como Murtagh.
Também estou no fórum "Fanfi'manic que talvez conheçam.
Vivo no distrito de Lisboa, mais não digo. Gosto de fazer as pessoas rir, tenho 13 anos e sou estudante claro.
Estou neste momento a escrever um livro ao qual chamo o Mago Eterno que talvez vá aqui postar.
Os meus escritores preferidos são Cristopher Paolini, J. K. Rowling e apesar de nunca ter lido os seus livros mas ter visto os filmes acho que ele é o rei da literatura fantástica J. R. R. Tolkien.
Espero gostar disto aqui e dar-me bem com todos vós.
O tipo de literatura que mais gosto de ler é literatura fantástica obviamente. Já li Harry Potter e o Principe Misterioso, Harry Potter e oo Talismãs da Morte e estou neste momento a ler a trilogia da Herança. O administrador do fórum deve conhecer-me do fórum Eragon da Gailivro como Murtagh.
Também estou no fórum "Fanfi'manic que talvez conheçam.
Vivo no distrito de Lisboa, mais não digo. Gosto de fazer as pessoas rir, tenho 13 anos e sou estudante claro.
Estou neste momento a escrever um livro ao qual chamo o Mago Eterno que talvez vá aqui postar.
Os meus escritores preferidos são Cristopher Paolini, J. K. Rowling e apesar de nunca ter lido os seus livros mas ter visto os filmes acho que ele é o rei da literatura fantástica J. R. R. Tolkien.
Espero gostar disto aqui e dar-me bem com todos vós.
Rafa22- Mensagens : 23
Pontos : 5635
Reputação : 0
Re: Rafa22
antes de mais bem vindo rafa
da colecção do harry potter apenas leste os dois ultimos ou é so impressão minha?
vou ler o que postaste nos projectos e comento logo a seguir
da colecção do harry potter apenas leste os dois ultimos ou é so impressão minha?
vou ler o que postaste nos projectos e comento logo a seguir
Bem vindo Rafa (Murtagh), é verdade conheço-te do Forum do ciclo da Herança que foi o primeiro lugar onde coloquei anúncio sobre este projecto.
Espero que te divirtas nesta comunidade.
Cumps!
Espero que te divirtas nesta comunidade.
Cumps!
Sim eu apenas li os dois ultimos livros de harry Potter Pereira, achei desnecessario comprar os outros pois já tinha visto os filmes.
what?!?! os filmes não têm nada a ver com os livros (têm mas tu percebeste a ideia).
Aconselhote vivamente a ler desde o inicio
Aconselhote vivamente a ler desde o inicio
Eu também ja te vi por la como Murtaugh
bem-vindo
bem-vindo
Yeiti- Redactor
Pontos : 5736
Reputação : 9
Obrigado a todos. Pereira: eu sei como é isso dos filmes, o Eragon em filme está horrivel. Mas eu fiquei a perceber a ideia dos livros do harry. Alguns dos seus filmes dão bem para transmitir a ideia
bem vindo rafa
mrider- Redactor
Pontos : 5678
Reputação : 2
Boas, Rafa, e boas vindas atrasadas. Quantos mais melhor!
(Parece que andaram à espera que me fosse embora para aparecer mais gente, bolas.)
(Parece que andaram à espera que me fosse embora para aparecer mais gente, bolas.)
Pessoal, talvez aqui não seja o melhor sitio para dizer isto mas foi o unico que me sucedeu e era aqui que fazia o mesmo em fóruns anteriores...
Informo que apartir de hoje irei ausentar-me do fórum durante cerca de duas semanas... Peço-vos a todos desculpa, mas tenho de ir apanhar pera para ganhar dinheiro para o meu futuro... XD Espero não ser expulso por isto, tentem compreender e obrigado, até à vista!
Informo que apartir de hoje irei ausentar-me do fórum durante cerca de duas semanas... Peço-vos a todos desculpa, mas tenho de ir apanhar pera para ganhar dinheiro para o meu futuro... XD Espero não ser expulso por isto, tentem compreender e obrigado, até à vista!
Rafa22 escreveu:Pessoal, talvez aqui não seja o melhor sitio para dizer isto mas foi o unico que me sucedeu e era aqui que fazia o mesmo em fóruns anteriores...
Ora essa... As nossas responsabilidades primeiro, depois o nosso lazer.
Força ai com o trabalho, mas atenção que não vai ser "pêra doce" !
Fogo, ainda não estamos numa ditadura para expulsar pessoal que não participa (sendo que se o fosse, ficava só a equipa sozinha ). Vai lá e atira-te às responsabilidades
Muito cuidado com a posição da apanha da pêra que hoje em dia isto está de uma maneira
Bom trabalho
Bom trabalho
Brisingr- Mensagens : 4
Pontos : 5587
aAh, ah malta, já acabei a apanha... Talvez ainda lá vá mais um ou dois dias mas é só lá para o meio da semana... Livre do cansaço, até que enfim. É que na minha terra há festa e então tirei esta ultima semana de pêra para ir à festa... Quem estiver interessado em ir. Fica no Conselho do Cadaval uma terra chamada Chão do Sapo. A festa é durante toda a semana, de 22 a 29 de Agosto! Fazendo publicidade lol XD
Oi.. pah, queria dar te as boas vindas a sério e vais te embora???
atirares me com a porta na cara, i won't forgive youuu!!
nem q tenha sido p apanhar pêras!!
dás-me um bocadinho? Eu adoro pêras! *^*
Anyway se bem vindo e diverte te.
Concordo com o q disseram, seria bom leres o HP do início, nem sei como e que os produtores do ultimo filme s vao desenrascar sendo que eloiminaram tantos segredos nos outros filmes e vao falare sobre eles no ultimo??? na sei xD
@Edit: ah, afinal ja voltaste! Sabias que eu vinha dar te as boas vindas e kerias tar presente, né??
Um pressentimento, neh~????
*-*
deixa, n sou nada convencida --"
atirares me com a porta na cara, i won't forgive youuu!!
nem q tenha sido p apanhar pêras!!
dás-me um bocadinho? Eu adoro pêras!
Anyway se bem vindo e diverte te.
Concordo com o q disseram, seria bom leres o HP do início, nem sei como e que os produtores do ultimo filme s vao desenrascar sendo que eloiminaram tantos segredos nos outros filmes e vao falare sobre eles no ultimo??? na sei xD
@Edit: ah, afinal ja voltaste! Sabias que eu vinha dar te as boas vindas e kerias tar presente, né??
Um pressentimento, neh~????
*-*
deixa, n sou nada convencida --"
:: Fórum Geral :: Apresentações
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Fev 25, 2012 8:10 am por afonsojrf
» [Afonso Jr. Ferreira de Lima] O Livro
Qua Fev 01, 2012 10:38 am por afonsojrf
» [Mercurius - Parte 2] Afonso Jr Ferreira de Lima
Qua Jan 04, 2012 4:03 pm por afonsojrf