Últimos assuntos
Crónicas de Gelo e Fogo
+2
C.Soares
Yeiti
6 participantes
Crónicas de Gelo e Fogo
Cada vez mais a Colecção Bang! reforça a sua posição como a mais regular, ambiciosa e exigente colecção de literatura fantástica em Portugal!
O sétimo volume de As Crónicas de Gelo e Fogo, a melhor série de fantasia da actualidade!
Continuando a saga mais ambiciosa e imaginativa desde O Senhor dos Anéis, As Crónicas de Gelo e Fogo prosseguem após o violento triunfo dos traidores.
Enquanto os senhores do Norte lutam incessantemente uns contra os outros e os Homens de Ferro estão prestes a emergir como uma força implacável, a rainha regente Cersei tenta manter intacta a força dos leões em Porto Real. Os jovens lobos, sedentos por vingança, estão dispersos pela terra, cada um envolvido no perigoso jogo dos tronos.
Arya abandonou Westeros rumo a Bravos, Bran desapareceu na vastidão enigmática para além da Muralha, Sansa está nas mãos do ambicioso e maquiavélico Mindinho, Jon Snow foi proclamado comandante da Muralha mas tem que enfrentar a vontade férrea do rei Stannis e, no meio de toda a intriga, começam a surgir histórias do outro lado do mar sobre dragões vivos e fogo.
E desta maneira que, segundo a lista provisória da editora Saída de Emergência, no próximo mês de Julho irá ser lançado em Portugal a segunda metade do livro "A Feast for Crows" do autor George R. R. Martin, que em Portugal foi dividido (como os restantes livros originais) em 2 partes.
A série no total vendeu mais de 2.2 milhões de cópias no EUA até agora e já foi traduzida em 18 línguas diferentes !!
UPDATE
Desde 2007 que há pessoal ansioso por saber esta notícia....bem, cá vai : o lançamento de "A Dance with Dragons" será lançado nos EUA dia 12 de Julho (infelizmente ainda não se sabe quando será feito o lançamento cá em Portugal, com sorte no final do ano teremos uma parte (?) - há que continuar à espera de notícias )
É provável que este livro seja publicado em duas partes em Portugal, visto que o autor já divulgou que este livro (no seu formato original) tem o tamanho "A Storm of Swords" (e que em português foi dividido e publicado em dois volumes - em "A Tormenta de Espadas" e "A Glória dos Traidores")
Fonte:George R. R. Martin Official Website
Os restantes livros originais já publicados da série são:
* A Game of Thrones (1996)
* A Clash of Kings (1998)
* A Storm of Swords (2000)
* A Feast for Crows (2005)
Enquanto que em Portugal são:
* A Guerra dos Tronos
* Muralha de Gelo
* Fúria dos Reis
* O despertar da Magia
* A Tormenta das Espadas
* A Glória dos Traidores
* O Festim dos Corvos
Espero que gostem!
O sétimo volume de As Crónicas de Gelo e Fogo, a melhor série de fantasia da actualidade!
Continuando a saga mais ambiciosa e imaginativa desde O Senhor dos Anéis, As Crónicas de Gelo e Fogo prosseguem após o violento triunfo dos traidores.
Enquanto os senhores do Norte lutam incessantemente uns contra os outros e os Homens de Ferro estão prestes a emergir como uma força implacável, a rainha regente Cersei tenta manter intacta a força dos leões em Porto Real. Os jovens lobos, sedentos por vingança, estão dispersos pela terra, cada um envolvido no perigoso jogo dos tronos.
Arya abandonou Westeros rumo a Bravos, Bran desapareceu na vastidão enigmática para além da Muralha, Sansa está nas mãos do ambicioso e maquiavélico Mindinho, Jon Snow foi proclamado comandante da Muralha mas tem que enfrentar a vontade férrea do rei Stannis e, no meio de toda a intriga, começam a surgir histórias do outro lado do mar sobre dragões vivos e fogo.
E desta maneira que, segundo a lista provisória da editora Saída de Emergência, no próximo mês de Julho irá ser lançado em Portugal a segunda metade do livro "A Feast for Crows" do autor George R. R. Martin, que em Portugal foi dividido (como os restantes livros originais) em 2 partes.
A série no total vendeu mais de 2.2 milhões de cópias no EUA até agora e já foi traduzida em 18 línguas diferentes !!
UPDATE
Desde 2007 que há pessoal ansioso por saber esta notícia....bem, cá vai : o lançamento de "A Dance with Dragons" será lançado nos EUA dia 12 de Julho (infelizmente ainda não se sabe quando será feito o lançamento cá em Portugal, com sorte no final do ano teremos uma parte (?) - há que continuar à espera de notícias )
É provável que este livro seja publicado em duas partes em Portugal, visto que o autor já divulgou que este livro (no seu formato original) tem o tamanho "A Storm of Swords" (e que em português foi dividido e publicado em dois volumes - em "A Tormenta de Espadas" e "A Glória dos Traidores")
Fonte:George R. R. Martin Official Website
Os restantes livros originais já publicados da série são:
* A Game of Thrones (1996)
* A Clash of Kings (1998)
* A Storm of Swords (2000)
* A Feast for Crows (2005)
Enquanto que em Portugal são:
* A Guerra dos Tronos
* Muralha de Gelo
* Fúria dos Reis
* O despertar da Magia
* A Tormenta das Espadas
* A Glória dos Traidores
* O Festim dos Corvos
Espero que gostem!
Última edição por Yeiti em Seg Abr 25, 2011 6:12 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Atualização da notícia)
Yeiti- Redactor
Pontos : 5735
Reputação : 9
Re: Crónicas de Gelo e Fogo
Excelente novidade, este sim é um livro ao meu estilo! Sou um seguidor das sagas escritas por Juliet Marillier e pelo que li nesta noticia deu a entender que estes livros baseiam-se no mesmo estilo de escrita.
Estes com certeza irei comprar, no entanto ainda tenho uns quantos em casa para me entreter:
Vagas de Fogo - Filipe Faria - V volume de "Crónicas de Allaryia"
O Fado da Sombra - Filipe Faria - VI volume de "Crónicas de Allaryia"
O olho do Dragão - Robert Jordan - Livro I de "A Roda do Tempo"
Bem ainda são livros um bocadinho grandes e como estou em altura de exames não vai ser fácil !
Estes com certeza irei comprar, no entanto ainda tenho uns quantos em casa para me entreter:
Vagas de Fogo - Filipe Faria - V volume de "Crónicas de Allaryia"
O Fado da Sombra - Filipe Faria - VI volume de "Crónicas de Allaryia"
O olho do Dragão - Robert Jordan - Livro I de "A Roda do Tempo"
Bem ainda são livros um bocadinho grandes e como estou em altura de exames não vai ser fácil !
mais livros ,
ho mulher queres mesmo que eu arranje um trabalho so para poder comprar livros , com posts desdes , (tou na brinca na leves a mal )
mas sim senhor(a) grande post
ho mulher queres mesmo que eu arranje um trabalho so para poder comprar livros , com posts desdes , (tou na brinca na leves a mal )
mas sim senhor(a) grande post
worion- Administrador
Pontos : 5689
Reputação : 6
tou a ver que arranjamos uma experte em lançamentos ....... lol
muito bom trabalho continua.
muito bom trabalho continua.
mrider- Redactor
Pontos : 5677
Reputação : 2
Já estou doido xD
A sério parece ser uma excelente saga, mais uma para juntar a colecção.
Pena só saber dela agora, mas mais vale tarde que nunca.
A sério parece ser uma excelente saga, mais uma para juntar a colecção.
Pena só saber dela agora, mas mais vale tarde que nunca.
Tarzan- Administrador
Pontos : 5645
Reputação : 1
O post origianl foi editado. A Dance with Dragons ainda nao foi publicado no EUA !
Porém George R. R. Martin divulgou uns avanços na escrita deste livro e está optimista quanto à sua conclusão quando afirma que escreveu três capítulos em três dias.
Cliquem Aqui para ler o post do autor
Esta é sem dúvida uma boa notícia para os acompanhantes desta saga !
Porém George R. R. Martin divulgou uns avanços na escrita deste livro e está optimista quanto à sua conclusão quando afirma que escreveu três capítulos em três dias.
Cliquem Aqui para ler o post do autor
Esta é sem dúvida uma boa notícia para os acompanhantes desta saga !
Yeiti- Redactor
Martin é um génio da literatura fantastica...E ARRANCO OS OLHOS A QUEM DISCORDAR!!!
Notícia fresquinha :
"Mar de Ferro", o vol. 8 das Crónicas de Gelo e Fogo, será lançado a 11 de Setembro.
Não é uma boas notícia , mas sim EXCELENTE NOTÍCIA
Fonte: Saída de Emergência no Twitter
"Mar de Ferro", o vol. 8 das Crónicas de Gelo e Fogo, será lançado a 11 de Setembro.
Yeiti- Redactor
Yeiti escreveu:Notícia fresquinha :
Uma excelente noticia e uma infelicidade para as nossas carteiras !
E ainda bem que o faz , pois assim vou ter tempo para comprar esta saga toda e pode ser que quando chegue ao fim ja tenham saido todos os livros para nao ficar à espera =)
Quanto às crónicas,li os 2 primeiros livros e achei-os espectaculares.
Viciante mesmo...
Acho que as minhas palavras nao fazem juz ao que que são estes livros(plo menos os que li).
Guerras , intrigas , traições...Muito bom !
Aconselho !
Quanto às crónicas,li os 2 primeiros livros e achei-os espectaculares.
Viciante mesmo...
Acho que as minhas palavras nao fazem juz ao que que são estes livros(plo menos os que li).
Guerras , intrigas , traições...Muito bom !
Aconselho !
Yeiti- Redactor