Últimos assuntos
Saga Luz e Escuridão
+5
kagome_chan
Minna V.S. Delacroix
Tarzan
C.Soares
Renato Lopes
9 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Saga Luz e Escuridão
Com quase tudo que já se sabe..
Isabel Moreira- Mensagens : 32
Pontos : 5633
Reputação : 0
pois exacto...pode acrescentar pormenores novos mas a maioria é algo já dito
e vai ser lançado? e nao vao ser precisos mais 4 livros para contar a historia toda pela prespectiva do edward?
e vai ser lançado? e nao vao ser precisos mais 4 livros para contar a historia toda pela prespectiva do edward?
Ela ainda não o escreveu todo.. Mas das últimas notícias que li é pa ser lançado..
Eu espero bem que não haja mais 3.. tudo bem que é engraçado e tal mas ia perder a piada toda..
Se a ideia dela era mesmo fazer o novo livro pla "vista" do Ed plo menos resumia os 4 livros num.. visando as partes mais importantes.. só para sabermos como ele se sentia na verdade e tal..
Eu espero bem que não haja mais 3.. tudo bem que é engraçado e tal mas ia perder a piada toda..
Se a ideia dela era mesmo fazer o novo livro pla "vista" do Ed plo menos resumia os 4 livros num.. visando as partes mais importantes.. só para sabermos como ele se sentia na verdade e tal..
Isabel Moreira escreveu:Se a ideia dela era mesmo fazer o novo livro pla "vista" do Ed plo menos resumia os 4 livros num.. visando as partes mais importantes.. só para sabermos como ele se sentia na verdade e tal..
Também concordo, seria bem melhor.
Além disso, eu gostaria de saber algumas partes que não se viu no 4º livro, quando a narração passa da Bella para o Jacob.
E sim, já reparei na quantidade de livros que há por todo o lado só sobre vampiros e essas coisas.. acho quase um abuso!:3
kagome_chan escreveu:Isabel Moreira escreveu:Se a ideia dela era mesmo fazer o novo livro pla "vista" do Ed plo menos resumia os 4 livros num.. visando as partes mais importantes.. só para sabermos como ele se sentia na verdade e tal..
Também concordo, seria bem melhor.
Além disso, eu gostaria de saber algumas partes que não se viu no 4º livro, quando a narração passa da Bella para o Jacob.
E sim, já reparei na quantidade de livros que há por todo o lado só sobre vampiros e essas coisas.. acho quase um abuso!:3
quase? lol
agora é a loucura dos vampiros
todas as raparigas querem ler algo sobre um rapaz lindo de morrer, de pele branca e que chupa sangue
Pois... eu até já to arrependido de ter ficado bronzeado da maneira que estou, é que com esta febre que ai anda dos vampiros temo que o tom bronzeado tenha passado à história -.-
ja ninguem quer saber dos morenos ou loirinhos. Albinos preparem-se...a vossa vez chegou
C.Soares escreveu:Pois... eu até já to arrependido de ter ficado bronzeado da maneira que estou, é que com esta febre que ai anda dos vampiros temo que o tom bronzeado tenha passado à história -.-
Agora fizeste-me rir xD
Mas isto não é pêra doce, ja há mais casos de pessoas que não distinguem a ficção da realidade: um fã da "Lua Nova" decidiu ir à zona dos Quileutes e atirar-se do penhasco que a Bella se tinha atirado, no livro. Foi socorrido pelos bombeiros, coitado. O Edward ou o Jacob deviam estar de férias....
hahahaha, há com cada um...
Faz-me lembrar o que aconteceu ai à uns, talvez, 10 ou 11 anos atrás com a febre do Dragonball onde crianças de todo o mundo escreviam cartas aos pais a dizer que iam ver o paraíso e a pedir que os pais procurassem as "bolas de cristal", enfim...
Ou até mesmo hoje em dia com os jogos de computador, eu como jogador profissional já vi de tudo, jovens na casa dos 16, 18 anos a entrarem escola adentro armados e a matar tudo e todos como se de um FPS se tratasse, julgo que muita gente ainda não está preparada para separar o que é real daquilo que não passa apenas de ficção ou acção virtual.
Mas pronto mesmo assim não me queixo do tom de pele que tenho agora , até porque ainda vou de férias mais um mezinho hehe...
Faz-me lembrar o que aconteceu ai à uns, talvez, 10 ou 11 anos atrás com a febre do Dragonball onde crianças de todo o mundo escreviam cartas aos pais a dizer que iam ver o paraíso e a pedir que os pais procurassem as "bolas de cristal", enfim...
Ou até mesmo hoje em dia com os jogos de computador, eu como jogador profissional já vi de tudo, jovens na casa dos 16, 18 anos a entrarem escola adentro armados e a matar tudo e todos como se de um FPS se tratasse, julgo que muita gente ainda não está preparada para separar o que é real daquilo que não passa apenas de ficção ou acção virtual.
Mas pronto mesmo assim não me queixo do tom de pele que tenho agora , até porque ainda vou de férias mais um mezinho hehe...
C.Soares escreveu:hahahaha, há com cada um...
ouve um caso muito famoso nos EUA (tinha de ser) de dois miudos viciados em doom terem entrado cheios de armas na escola com planos quase militares
Já para não falar nos viciados de MOHAA que na Alemanha mataram mais de 230 alunos e 100 docentes. Enfim... eu faço algumas horas de jogo por dia, porque os patrocinadores assim o exigem, concorro a eventos com Prise Money a rondar os 50000€ e no entanto mantenho-me são, depois aparecem estes, sabe-se lá bem de onde, a matarem pessoas.
Já agora deixo aqui a pagina do clube:
www.untouchables-esports.com
Já agora deixo aqui a pagina do clube:
www.untouchables-esports.com
Ou de um miudinho nos EUA (só podia, née?) que se enforcou no quarto devido a um anime qualquer que gostava muito. --"
Humm... Eu sou mesmo branca, branca... E não gosto nada, mesmo que as "tendências" mudem. ahahahah
Humm... Eu sou mesmo branca, branca... E não gosto nada, mesmo que as "tendências" mudem. ahahahah
kagome_chan escreveu: Também concordo, seria bem melhor.
Eu também gostaria.. Tudo bem que ficamos a saber um pouco mais sobre os lobisomens, mas a Bella fica bastante "esquecida" ao longo da gravidez..
Em qualquer livraria que se entre tem montes de livros sobre Vampiros.. Ou eu é que ando a dar com eles todos..
Realmente, ontem fui à Bertrand procurar alguma coisa que me desse vontade de ler, mas só havia coisas com vampiros e vampiros e mais vampiros. Eu até gosto, mas quero sair um bocadinho dessa onda no momento. Acabei por aproveitar a feira do livro que estava a haver por lá e comprei dois livros de manga, cada um a 3€ Lucky me!
eu nunca fui grande fâ de vampiros. Prefiro zombies, lobisomens...baratas gigantes...etc etc
Isabel Moreira escreveu:
Quanto aos filmes, o filme "Lua Nova" estreia a 19 de Novembro e o filme "Eclipse" estreia ja em Junho de 2010..
Sai a 26 de Novembro de 2009, e não a 19 d Novembro.. Sorry..
kagome_chan escreveu:um fã da "Lua Nova" decidiu ir à zona dos Quileutes e atirar-se do penhasco que a Bella se tinha atirado, no livro. Foi socorrido pelos bombeiros, coitado. O Edward ou o Jacob deviam estar de férias....
Ela queria era que
- Spoiler:
- O Jacob lhe fosse fazer respiração boca-a-boca e a seguir andar de Porche amarelo em Itália..
(para quem não sabe basta seleccionar a caixa branca e aparece o texto.. AVISO para quem não leu o livro: SPOILER)
Sincerament.. Só espero que ela ainda não tenha lido "Eclipse" senão
- Spoiler:
- Vai morrer de frio nas montanhas à espera que o Jacob a venha aquecer..
Só espero que não lhe dêm livros para a mão tão cedo.. Ou melhor.. não a deixem sair do hospital.. Pois pessoas que vivem (literalmente) a ficção (e os jogos também) são um perigo para os outros e para elas mesmas.. :S
isoo e como aqueles miudos que se atiraram das varandas com uma vassoura entre as pernas.. andaram a ler harry potter a mais e olhem no que deu
Ena tanto offtopic!
A moda dos vampiros é tal e qual a dos anéis. Depois da trilogia, era ver livros de fantasia com um anel na capa, ou "anel" no nome. É viver à conta das modas, enfim.
Por acaso quando ouvi que o 5o ia ser a perspectiva do Edward, isso cheirou-me a esturro. Lembra alguns mangakas que mal apanham uma história com sucesso nunca mais a largam (Naruto, Bleach, One Piece, Dragon Ball), e muitas vezes nem sequer chegam a acabar (Hunter X Hunter). A qualidade de um escritor/mangaka não se vê através da sua história com maior sucesso, mas sim através da qualidade da obra que veio depois dessa.
@Minna:
Que mangas?
A moda dos vampiros é tal e qual a dos anéis. Depois da trilogia, era ver livros de fantasia com um anel na capa, ou "anel" no nome. É viver à conta das modas, enfim.
Por acaso quando ouvi que o 5o ia ser a perspectiva do Edward, isso cheirou-me a esturro. Lembra alguns mangakas que mal apanham uma história com sucesso nunca mais a largam (Naruto, Bleach, One Piece, Dragon Ball), e muitas vezes nem sequer chegam a acabar (Hunter X Hunter). A qualidade de um escritor/mangaka não se vê através da sua história com maior sucesso, mas sim através da qualidade da obra que veio depois dessa.
@Minna:
Que mangas?
Renato Lopes escreveu:Ena tanto offtopic!
@Minna:
Que mangas?
Concordo totalmente.
Agora até há uma escritora qualquer que vai escrever o livro no ponto de vista do Jacob, para prestar uma homenagem à Stephenie Meyer. Nao faz sentido, porque ela vai colocar os vampiros doentes, vai criar confusões entre os cullen, vai tirar a impressão natural dos lobisomens.... Enfim! x33
Quanto aos mangas, isso aconteceu com Vampire Knight, a mangaka costuma escrever mangas pequenos e agora o manga ta tao grande que acaba por perder a qualidade \o/ Ou com o Inuyasha, houve uma imensa festa quando a mangaka acabou de escrever os mangas x33
Renato Lopes escreveu:
@Minna:
Que mangas?
O segundo e o terceiro volume de Mother Sarah.
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Fev 25, 2012 8:10 am por afonsojrf
» [Afonso Jr. Ferreira de Lima] O Livro
Qua Fev 01, 2012 10:38 am por afonsojrf
» [Mercurius - Parte 2] Afonso Jr Ferreira de Lima
Qua Jan 04, 2012 4:03 pm por afonsojrf
» Hugo Rodrigues
Dom Set 04, 2011 11:49 pm por Hugo Rodrigues
» As Crónicas de Allaryia - Filipe Faria