Faça o seu Login ou Registo aqui!

Após isso toda a publicidade será excluída automaticamente.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Faça o seu Login ou Registo aqui!

Após isso toda a publicidade será excluída automaticamente.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
LINK US
Fórum grátis

VISITAS
Últimos assuntos
» Novos contos de fantasia _ A Junior
"Daenerys, A Mãe dos Dragões" e “Illusya, Um Reino Encantado" EmptySáb Fev 25, 2012 8:10 am por afonsojrf

» [Afonso Jr. Ferreira de Lima] O Livro
"Daenerys, A Mãe dos Dragões" e “Illusya, Um Reino Encantado" EmptyQua Fev 01, 2012 10:38 am por afonsojrf

» [Mercurius - Parte 2] Afonso Jr Ferreira de Lima
"Daenerys, A Mãe dos Dragões" e “Illusya, Um Reino Encantado" EmptyQua Jan 04, 2012 4:03 pm por afonsojrf

» Hugo Rodrigues
"Daenerys, A Mãe dos Dragões" e “Illusya, Um Reino Encantado" EmptyDom Set 04, 2011 11:49 pm por Hugo Rodrigues

» As Crónicas de Allaryia - Filipe Faria
"Daenerys, A Mãe dos Dragões" e “Illusya, Um Reino Encantado" EmptyDom Set 04, 2011 11:34 pm por Hugo Rodrigues

» [Mercurius- Primeira Parte] Afonso Jr. Lima
"Daenerys, A Mãe dos Dragões" e “Illusya, Um Reino Encantado" EmptyQua Jul 20, 2011 8:16 pm por C.Soares

» 4º Livro Ciclo Herança + Entrevistas Mensais de Christopher Paolini
"Daenerys, A Mãe dos Dragões" e “Illusya, Um Reino Encantado" EmptyQua Jul 20, 2011 8:15 pm por C.Soares

» "Vampiros e outros assassinos" - Afonso Lima
"Daenerys, A Mãe dos Dragões" e “Illusya, Um Reino Encantado" EmptyQui Jul 07, 2011 4:29 pm por afonsojrf

» SM ;)
"Daenerys, A Mãe dos Dragões" e “Illusya, Um Reino Encantado" EmptySáb Jun 25, 2011 2:43 pm por C.Soares

Navegação
 Portal
 Forum
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Galeria


"Daenerys, A Mãe dos Dragões" e “Illusya, Um Reino Encantado" Empty

"Daenerys, A Mãe dos Dragões" e “Illusya, Um Reino Encantado"

+2
Pereira
Yeiti
6 participantes

Ir para baixo

"Daenerys, A Mãe dos Dragões" e “Illusya, Um Reino Encantado" Empty "Daenerys, A Mãe dos Dragões" e “Illusya, Um Reino Encantado"

Mensagem por Yeiti Sáb Jul 25, 2009 4:10 pm

A Saída de Emergência lançou uma nova colecção dedicada a jovens adultos, intitulada TEEN (Tonifica e Estimula os Neurónios), que se dedica a obras de literatura de aventura e fantástico. Os livros, a lançar um por mês, terão sempre capa dura e respeitam já as regras do novo acordo ortográfico. Nomes como Terry Pratchett, George R. R. Martin e Stephen Lawhead vão integrar a TEEN. Nos próximos meses haverá três títulos de autores portugueses.
Os dois primeiros volumes desta colecção são “Daenerys, A Mãe dos Dragões”, de George R. R. Martin, e “Illusya, Um Reino Encantado”, do português Bruno Matos já disponíveis para compra.


"Daenerys, A Mãe dos Dragões" e “Illusya, Um Reino Encantado" Daenerysamaedosdragoeso"Daenerys, A Mãe dos Dragões" e “Illusya, Um Reino Encantado" Illusyaoreinoencantado

Daenerys - A Mãe dos Dragões
* George R. R. Martin
Livro de lançamento da Colecção Teen

Esta é a história de uma princesa sem trono. Daenerys é uma menina de treze anos e a última descendente da dinastia Targaryen, antigos monarcas dos Sete Reinos. Exilada pelo Usurpador, Daenerys terá que crescer bem depressa para recuperar o seu trono. E ter muita coragem para enfrentar o que aí vem: as privações constantes, o casamento com um bárbaro das estepes, as tentativas de assassinato, a morte de amigos. derradeiro teste. O teste do fogo. Em graças a si, os dragões, desaparecidos séculos, poderão voltar a rugir... e voar.
Chancela: Saida de Emergência / 2009
ISBN: 9789896371395
Formato: Capa dura
Dimensões: 15 x 21
Núm. páginas: 160
Géneros:
* Aventura
* Colecção Teen
Preço: 13.97€


Illusya - O Reino Encantado
* Bruno Matos
Tem cuidado com o que desejas, pois pode realizar-se!

Margarida não era feliz. Tudo o que desejava era fechar os olhos e acordar longe de casa e da sua família. E um dia o seu desejo realizou-se... Uma caixa negra com sete misteriosas canetas chegou-lhe às mãos. Canetas reclamadas por um velho ameaçador e uma pequena criatura alada. Canetas com o poder de desenhar e abrir portas para outro mundo. Levando os seus amigos consigo, Margarida prepara-se para a maior aventura da sua vida. O que ela não podia prever é que em vez de uma viagem à aventura, irá encontrar uma corrida pela sobrevivência!

Chancela: Saida de Emergência / 2009
ISBN: 9789896371401
Formato: Capa dura
Dimensões: 15 x 21
Núm. páginas: 352
Géneros:
* Aventura
* Colecção Teen
Preço: 14.96€

Óptimas notícias Smile

Fonte:Twitter Saída de Emergência
avatar
Yeiti
Redactor

Mensagens : 79
Pontos : 5541
Reputação : 9
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 34
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

"Daenerys, A Mãe dos Dragões" e “Illusya, Um Reino Encantado" Empty Re: "Daenerys, A Mãe dos Dragões" e “Illusya, Um Reino Encantado"

Mensagem por Pereira Sáb Jul 25, 2009 4:14 pm

"Daenerys - A Mãe dos Dragões" não estava já disponivel, gratis, no site do Saida de Emergencia?

E já se sabe quais são ou qual é o livro do proximo mês?
Pereira
Pereira

Mensagens : 187
Pontos : 5632
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 32
Localização : Bragança

http://hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=33965

Ir para o topo Ir para baixo

"Daenerys, A Mãe dos Dragões" e “Illusya, Um Reino Encantado" Empty Re: "Daenerys, A Mãe dos Dragões" e “Illusya, Um Reino Encantado"

Mensagem por Yeiti Sáb Jul 25, 2009 4:31 pm

"A SdE vai oferecer 10.000 exemplares do livro DAENERYS. Numa compra superior a 25 euros nas lojas Bertrand, recebe o 1º livro como oferta."

Isto também tinha no twitter. E foi postado ontem , por isso acho k só desde ontem...

Os próximos números serão:
"Daenerys, A Mãe dos Dragões" e “Illusya, Um Reino Encantado" 65780895
"Alex 9 - A Espada do Rei Dragão" de Martin S. Braun
e
"O Veneno de Ofiusa" de Franscico Díonisio" de acordo com a
;)pressbook da colecção TEEN [LINK]
avatar
Yeiti
Redactor

Mensagens : 79
Pontos : 5541
Reputação : 9
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 34
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

"Daenerys, A Mãe dos Dragões" e “Illusya, Um Reino Encantado" Empty Re: "Daenerys, A Mãe dos Dragões" e “Illusya, Um Reino Encantado"

Mensagem por C.Soares Dom Jul 26, 2009 12:17 pm

O que seria da CPLF sem a nossa redactora Very Happy...

Grande cobertura.

Para mim vai ser fácil receber o livro de oferta, pois as obras que por norma compro são sempre dentro dos 20 e muitos € Razz
C.Soares
C.Soares
Administrador

Mensagens : 209
Pontos : 5727
Reputação : 11
Data de inscrição : 22/06/2009
Idade : 35
Localização : Abrantes

http://www.untouchables-esports.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Daenerys, A Mãe dos Dragões" e “Illusya, Um Reino Encantado" Empty Re: "Daenerys, A Mãe dos Dragões" e “Illusya, Um Reino Encantado"

Mensagem por kagome_chan Dom Jul 26, 2009 2:57 pm

Hum... Interessou-me, acho que vai ser um bom livro para ler, já que gosto muito deste género de livros ^^
kagome_chan
kagome_chan

Mensagens : 44
Pontos : 5474
Reputação : -1
Data de inscrição : 01/07/2009
Idade : 30

http://temposdelazer-oblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Daenerys, A Mãe dos Dragões" e “Illusya, Um Reino Encantado" Empty Re: "Daenerys, A Mãe dos Dragões" e “Illusya, Um Reino Encantado"

Mensagem por Yeiti Ter Jul 28, 2009 11:21 am

Pelos vistos o Pereira tinha razão.
O livro "Daenerys - A Mãe dos Dragões" estava sim disponível no site em e-book grátis em download.
Pelo que percebi do que andei a "cuscar" por aí é que também corresponde aos capítulos de Daenerys nos livros "A guerra dos Tronos" e a "Muralha de Gelo" (que por acaso até estou a ler Smile)
Razz
avatar
Yeiti
Redactor

Mensagens : 79
Pontos : 5541
Reputação : 9
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 34
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

"Daenerys, A Mãe dos Dragões" e “Illusya, Um Reino Encantado" Empty Re: "Daenerys, A Mãe dos Dragões" e “Illusya, Um Reino Encantado"

Mensagem por C.Soares Ter Jul 28, 2009 12:38 pm

Podes dar umas luzes relativamente aquilo que já leste?
C.Soares
C.Soares
Administrador

Mensagens : 209
Pontos : 5727
Reputação : 11
Data de inscrição : 22/06/2009
Idade : 35
Localização : Abrantes

http://www.untouchables-esports.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Daenerys, A Mãe dos Dragões" e “Illusya, Um Reino Encantado" Empty Re: "Daenerys, A Mãe dos Dragões" e “Illusya, Um Reino Encantado"

Mensagem por Yeiti Ter Jul 28, 2009 1:11 pm

Ainda estou a começar a ler a Gerra dos Tronos , são tantas "luzes" que eu nem sei por onde começar =X
Quando acabar eu digo ^^
Mas so de pensar nos outros que inda não tenho e vou querer comprar :S vou ver a minha carteira a emagrecer Smile
lol
avatar
Yeiti
Redactor

Mensagens : 79
Pontos : 5541
Reputação : 9
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 34
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

"Daenerys, A Mãe dos Dragões" e “Illusya, Um Reino Encantado" Empty Re: "Daenerys, A Mãe dos Dragões" e “Illusya, Um Reino Encantado"

Mensagem por C.Soares Ter Jul 28, 2009 2:15 pm

hahahahahaha

O grande mal de todos os leitores, "A Carteira"... acho que isto dava uma boa rubrica Razz.
C.Soares
C.Soares
Administrador

Mensagens : 209
Pontos : 5727
Reputação : 11
Data de inscrição : 22/06/2009
Idade : 35
Localização : Abrantes

http://www.untouchables-esports.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Daenerys, A Mãe dos Dragões" e “Illusya, Um Reino Encantado" Empty Re: "Daenerys, A Mãe dos Dragões" e “Illusya, Um Reino Encantado"

Mensagem por Pereira Ter Jul 28, 2009 4:59 pm

maldita carteira Razz

vêm? eu tinha razao Very Happy

xD
Pereira
Pereira

Mensagens : 187
Pontos : 5632
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 32
Localização : Bragança

http://hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=33965

Ir para o topo Ir para baixo

"Daenerys, A Mãe dos Dragões" e “Illusya, Um Reino Encantado" Empty Re: "Daenerys, A Mãe dos Dragões" e “Illusya, Um Reino Encantado"

Mensagem por Rafa22 Qua Jul 29, 2009 10:33 am

Eu já vi os dois à venda na Bertrand! Anteontem...
Rafa22
Rafa22

Mensagens : 23
Pontos : 5440
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 28
Localização : Pais das Maravilhas

Ir para o topo Ir para baixo

"Daenerys, A Mãe dos Dragões" e “Illusya, Um Reino Encantado" Empty Re: "Daenerys, A Mãe dos Dragões" e “Illusya, Um Reino Encantado"

Mensagem por Minna V.S. Delacroix Qui Jul 30, 2009 12:51 am

Hoje fui à Bertrand e estavam lá eles a sorrir para mim. Odeio ter pouco dinheiro... Odeio, odeio, odeio... Vicio caro!
Minna V.S. Delacroix
Minna V.S. Delacroix

Mensagens : 44
Pontos : 5488
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 34
Localização : Caldas da Rainha

http://minnavsd.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"Daenerys, A Mãe dos Dragões" e “Illusya, Um Reino Encantado" Empty Re: "Daenerys, A Mãe dos Dragões" e “Illusya, Um Reino Encantado"

Mensagem por Pereira Qui Jul 30, 2009 1:55 am

pessoal caso nao tenham reparado podem ler um deles a borla (o outro tem de comprar mas nao se pode ter tudo) Razz
Pereira
Pereira

Mensagens : 187
Pontos : 5632
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 32
Localização : Bragança

http://hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=33965

Ir para o topo Ir para baixo

"Daenerys, A Mãe dos Dragões" e “Illusya, Um Reino Encantado" Empty Re: "Daenerys, A Mãe dos Dragões" e “Illusya, Um Reino Encantado"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos